14 de fev. de 2011

Fim do blog

Um ciclo que se encerra, estou parando de utilizar o blog, ficará fechado até que um dia eu me anime e re-ative o mesmo :)


Como diriam os baladeiros "estou em outra vibe"

9 de fev. de 2011

Suave Brisa

Senti o vento frio em meu rosto, tudo parecia sem sal, o afago, o abraço, o beijo, senti que não poderia levar isto a diante, corri para me distanciar de ti, meu coração te queria, mas minha mente sabia que você sempre mentiria, era tudo falso, mas meu coração não diferencia o que é real e o que é fantasia, assim tudo aconteceu, me magoou, me machucou, me entristeceu, corri para longe de ti, não queria mais teu sorriso por perto, não queria mais o aconchego do teu abraço, meu coração agora esta lá, acorrentado por minha mente, preso bem fundo para não cometer mais erros com você, por que bobo ele é, inocente e carente, sim ele é.

E contra você, nada poder fazer, pois te ama mesmo não mereçendo....

7 de fev. de 2011

Re-post

A pedidos :D


No mundo dos sonhos o amor é igual, o par é perfeito…o gosto é o mesmo, a diferença é defeito…Acordo sempre com a mesma ideia, o mundo do sonhos é esse…Tenho de achar! tenho de achar! Devo encontrar um par perfeito!Diferenças pra mim ainda são defeitos…Te encontro e meu mundo em segundos é desfeito!Você vem e mostra que é tudo oque não gosto!Que é tudo que eu não quero!Que é tudo que me prende…Em segundos além de meu mundo, minha ideia é desfeita…Tudo que não quero vira perfeito…Tudo que eu não gosto não é mais defeito…Oque me prende é oque me afasta…Sem saber explicar é assim que você me conquista…Sem saber explicar é assim que cada palavra…Que você fala é tudo que sempre quis escutar…E la se vai o mundo dos sonhos…Quem disse que o igual é melhor? Quem disse que a diferença é defeito…No momento, sabe onde você esta? 
Dentro de meu peito!

Jonathan Eevel Fontoura

3 de fev. de 2011

Corra

Você pode correr, pode se esconder
Mas estarei sempre a sombra dos teus pensamentos
Pode correr, pode se esconder
Mas você  sempre vai lembrar
Cada momento
Cada frase
Cada beijo
Cada ato
Seja como for
Você não vai me esquecer
Serei teu fantasma
Serei teu pesadelo
Nunca será livre pois eu digo que pode correr
Mas eu te encontrarei

Pode correr...

Desencontros

Ela tinha seus olhos marejados, o choro tomava conta e a tristeza a dominava, sabia que ele não voltaria mais pois ela disse não ao seu pedido, destruiu seu coração já machucado e remendado, ela não podia dizer sim, pareceria fraca, mesmo querendo não deu o braço a torcer...
Ele chorava por dentro, era como um bebê desesperado, porém não podia chorar para fora, era um homem, homens não choram, tem uma reputação a manter, mas ele sabia que ela não voltaria mais, isso destruiu seu coração também machucado e remendado, era o orgulho em seu rosto e a dor no seu coração... Mas homens não choram...

Eles se encontraram para conversar, ela mentiu, ele mentiu, pareceram felizes, afinal ele não precisa dela e nem ela dele, o orgulho tomou conta dos dois, deram adeus e voltaram ao seu choro solitário.

Era mais uma história que chegava ao fim, como todas as outras, ele manteve sua reputação, ela manteve seu status e a felicidade foi embora!